quinta-feira, 16 de junho de 2011

Explica aí

de Marco Pezão

pros parceiros
Valmir Jordão e
Jaime Matos


Diz pra mim, Valmir


Cadeira tem costa e não se coça

Bule tem bico e não cisca


Xícara tem asa e não voa


Maçã do rosto não se colhe



Cebola tem cabeça e não pensa


Alho tem dente e não morde


Paletó tem manga e não chupa


Diga lá de quem é a culpa



Diz, diz pra mim


Quem roubou o cofre


Do banco do jardim



E o criado mudo falou


Não fui eu quem cortou


A piaçava da vassoura


Da doida varrida



Diz, diz pra mim


Quem roubou o cofre


Do banco do jardim



Cabeleira de milho


Canela de vidro


Cabide de rico


Cueca furada


Saco sem fundo



Caras de pau



Debaixo da saia Palocci


O Brasil é a fatura (fartura, falcatrua)



20 milhões no ano

Explica aí consultor


Huuu não sei de nada



Da planta do pé quero a flor


Perfume na palma da mão


Dos olhos de fogo, o brilho


Lágrimas de crocodilo



Diz, diz pra mim, diretor


Quem roubou o cofre


Do banco do jardim???



Explica aí, diretor

2 comentários: